FAQ - Perguntas e respostas sobre nosso trabalho

Sobre produtos:

-> Os produtos oferecidos neste site são originais?
Sim. Todos os produtos oferecidos neste blog são originais, comprados em lojas das próprias marcas.

-> Os produtos já foram usados alguma vez, mesmo que somente testado?
Não. Nenhum dos produtos apresentados foram usados, ou mesmo testados.

-> Quando compro um produto líquido, ele é enviado normalmente?
Não. Os produtos liquidos, ao serem enviados, são selados com fitas adesivas transparentes para que o líquido não vaze, não havendo assim perca do produto ou mesmo reclamações dos correios.


Sobre kits para presente:


-> Kits de presente em datas comemorativas já vem montados?
Não. Os kits são enviados ao comprador desmontados.

-> Os Kits de presentes já vem com papel (ou caixa) para embrulho?
Não. A não ser que seja solicitado e acrescido o valor no final da compra.


Sobre o envio:


-> Moro na grande São Paulo e gostaria de receber meu pedido no mesmo dia, isso é possível?
Infelizmente não fazemos entrega de produtos no mesmo dia, por decorrência da confirmação do depósito bancário ou pagamento pelo PAG SEGURO, contudo, assim que o mesmo for autorizado, podemos entregar seu pedido no mesmo dia da confirmação via motoboy, que, assim como o frete para outras localidades da cidade/estado/país, será cobrado a parte.

-> Quanto custa o envio por motoboy?
Para a grande São Paulo o envio por motoboy custa R$ 23,00, para cidades próximas (ex: Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo, São Caetano e etc.) o envio por motoboy será informado no ato da compra.

-> Quanto custa o frete?
Primeiramente é preciso saber o CEP do destinatário para depois fazermos o cálculo do envio. Também há de se saber a forma que o comprador quer receber seu pedido, ou seja: PAC, SEDEX ou SEDEX 10.

-> Fiz meu pedido há muito tempo e ainda não recebi, o que está havendo?
Todos sabemos que quando um produto é enviado via correio, seja qual serviço for, um número para rastreio é disponibilizado para que o mesmo seja localizado em seu caminho. Este número será enviado ao comprador para que possa fazer o rastreio de sua mercadoria, caso seja comprovado o extravio do mesmo, entraremos em contato com o comprador para que encontremos uma solução. Caso seja somente uma demora na entrega dos Correios, não temos como solucionar este problema, somente aguardar para que o mesmo chegue a seu endereço de destino!


Sobre troca.

-> Recebi minha encomenda mas não gostei do que comprei, posso fazer a troca por algum produto do mesmo valor ou vários dentro do valor?
Infelizmente não. Não nos responsabilizamos por erros do comprador.

-> Meu produto veio quebrado e quero trocar!
A Dio Santo! não se responsabiliza por produtos que se quebraram no decorrer do caminho, por este motivo, todo o envio é devidamente tratado com muito cuidado; protegemos todo e qualquer objeto vendido com plástico bolha ou outro material que comporte protegê-lo. Caso o objeto chegue a seu destino com escoriações não trocamos ou reembolsamos. Materiais delicados serão enviados com a etiqueta Frágil!.

-> Meu produto veio com defeito, quero trocar!
Produtos com defeito de fábrica serão devidamente trocados quando reclamados dentro do prazo de garantia (7 dias) ,o prazo para troca é de até 30 dias úteis. O envio do produto a ser trocado é por conta do comprador e o novo produto por conta da Dio Santo! No ato da reclamação o cmoprador deverá informar o motivo da troca e o endereço para envio; dias para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo email: diosantostore@hotmail.com

-> Meu pedido chegou errado!
Trocaremos sem problemas. Envie-nos um e-mail para diosantostore@hotmail.com informando o acontecido. O envio deverá ser feito por sedex a cobrar à Dio Santo!, e no prazo de 2 dias úteis enviaremos o novo produto sem maiores custos ao cliente.